Fundada em 6 de agosto de 1949, a Marcopolo, empresa especializada na construção de carrocerias, é referência no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo nos cinco continentes. A trajetória no exterior começou com a assinatura do primeiro contrato de exportação da empresa com uma empresa de transportes do Uruguai, em 1961. Dali em diante, a marca se consolidou pela qualidade e inovação de seus produtos.
Atualmente, a empresa é a líder do mercado brasileiro no segmento ônibus e posiciona-se entre as maiores fabricantes do mundo. Com fábricas nos cinco continentes, os veículos produzidos pela empresa rodam nas estradas de mais de cem países.
Confira neste depoimento de Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, as dicas dele para nossos leitores que se interessam em iniciar suas exportações: ações regulares e de longo prazo. Ou seja: muita determinação, atributo-chave da campanha Be Brasil, que promove um Brasil competitivo, estratégico e confiável no mundo dos negócios. Confira!
Conheça a campanha Be Brasil: www.bebrasil.com.br
Kommentare