Criada em 1880 com a chegada dos irmãos Bruno e Hermann Hering a Blumenau (SC), a Tricotwaren Fabrik Gerbruder Hering, ou simplesmente Hering, acabou por se tornar uma das maiores redes de franquias de vestuário do Brasil. Cem anos após a sua criação, consolidada no mercado nacional, a empresa começou a vencer as fronteiras e, desde os anos 60, passou a ter as exportações como um pilar importante para a companhia.
E é justamente essa determinação que faz da Hering um exemplo perfeito da campanha Be Brasil, que promove um Brasil sustentável, inovador, confiável e estratégico no mundo dos negócios no exterior.
Hoje, com 18 lojas no exterior e forte presença nos mercados do Uruguai, Bolívia e Paraguai, a Hering é considerada uma das maiores empresas de design de vestuário da América Latina.
Para o diretor comercial da empresa, Ronaldo Loos, ao se tornarBe Brasil uma empresa exportadora a companhia ganhou em aprendizado e foi provocada a se desenvolver tecnologicamente, além de estabelecer padrões mais competitivos. No vídeo abaixo, Ronaldo fala sobre os desafios enfrenados pela Hering para ganhar o mercado externo.
Conheça a campanha Be Brasil em www.bebrasil.com.br/pt
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