Na manhã desta quarta-feira (26), o Presidente do sistema FAPERON/SENAR participou da solenidade que anunciou o Plano Safra 2019/2020 o Lançamento foi na sede da superintendência do Banco do Brasil em Porto Velho.
o Lançamento do plano Safra 2019/2020 prevê investimentos na ordem de 1,2 bilhão, sendo 50 por cento em custeio e a outra metade em investimentos.
Este é o valor destinado a Rondônia só através do banco do Brasil. Falta o BASA, bancos cooperativos, Sicoob, Sicredi e outros
o Banco do Brasil através da superintendência de Rondônia, suas agências e redes de empresas de consultoria e assistência técnica prestadoras de serviços pública e privada tem dado agilidades na liberação do crédito rural em Rondônia, através de um sofisticado e moderno sistema de tecnologia de informação de dados. Finalizou o presidente. Hélio Dias
Para o presidente do Sistema FAPERON/SENAR, Hélio Dias, o projeto proposto pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) em parceria com a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) vai trazer benefícios para a classe rural.
“O plano vem com grandes promessas para o fortalecimento da nossa agricultura. Ele contempla muitas pautas que a CNA almejava, como por exemplo abranger o projeto para todas as classes do agronegócio, com condições compatíveis para o pequeno, médio e grande produtor rural”, comentou o presidente.
Assessoria de Comunicação Sistema Faperon/Senar-RO
Comments